quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estou tão cansado dessa solidão



Minha alma está banhada de lagrimas
Eu estou cada vez mais perdido nessa escuridão
Eu realmente estou sozinho
Estou tão cansado dessa solidão
Sinto que toda a minha vida será assim
Já me sinto um homem velho
Um homem solitário
Estou a cada dia fugindo mais e mais
Se alguém quiser me encontrar
Eu estarei La bem longe no meio da escuridão
Eu estarei lá tão triste e sozinho
hó ... La eu ficarei pra sempre
La ninguém vera minha lagrimas
Tou abandonando esse mundo
Aqui ninguém me ver
Aqui mesmo eu me adormeço
E em um sono profundo eu vivo
Em lindo campo brancos
Ho eu estou chorando
Mais uma vez eu me perco
Em um mundo sombrio
E tão longe de você eu estou
E choro por saber que será sempre assim
Ho Deus... Se alguém quiser me encontrar
Terás que andar para bem longe em um caminho sombrio
Pois é La que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário