terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sou um pássaro negro


Sou um pássaro negro
 perdido em uma noite escura
 é apenas por ela que ainda vivo
 vejo nas canções 
 que a noite canta pra me 
  sinto um mar de lágrimas 
mas meu coração nega a chorar
sinta a dor que já sentir
sei que ninguém ai me nota
 estou longe da realidade
e não me importarei  que toda a terra cai
minhas  asas já estão cansadas
mas vou voar até no alto
não sei até mais onde eu posso ir
respirar já não é tão bom
 queria tanto  te dizer adeus...
Estou indo até o fim
 Onde a escuridão me consome
 Aqui de perto vejo a lua vermelha
Eu não sinto vida em me
Não adianta, por mais que eu tente
Eu vou ser ignorado
Pra me a terra está morta
 Não quero mais voltar ali
 Onde eu me perdi
quando ainda tinha um coração humano
agora estou aqui
 tão longe de tudo
 estou de luto por me mesmo....





Um comentário:

  1. Ainda não tinha conhecido seu site
    ...muito bom viu!
    Gostei e estou seguindo!

    Até breve!

    ResponderExcluir