segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Qual preço que tenho que pagar para que me mate?


Diga, pois não quero mais viver
Não há divida maior que a que eu pago aqui
Preciso ser destruído de vez, pois pouco a poço é pior
Minha raiva e meus sofrimentos dados as mãos
e cantando canções para mim
Estou no circulo de fogo preso sem poder sair
E não há ninguém que possa me salvar
Tenho que me adormecer para que não veja minha alma queimar
Preciso ser destruído de uma vez por todas
Não quero mais viver
Quero mim livrar de tudo na vida
Quero mim jogar entre sombras e espinhos
e ferir meu corpo todo
Já está sendo muito difícil ter quer viver neste mundo
e fingir que não faço parte dele
Quero encontrar alguém e despejar roda esta dor em cima dele
quero vê se ele agüentará
Este sofrimento já faz parte mim, não tenho como tirá-lo
Corto o meu corpo todo eu vejo o sangue sair
A dor não é muita não são estes ferimentos que me faz chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário