terça-feira, 26 de julho de 2011




















que lugar esquecido,
já não existe mais vida , é  tudo tão silencioso, tudo neste lugar  estar  adormecido e ainda sim  este é o meu lar.
É neste lugar que vejo o dia e a noite passar. Aqui eu vivo como se tivesse uma vida eterna e sem planos algum eu passeio por  este jardim cinzento ouvindo o silencio do abandono cinto adormecido tambem .
 Estou só neste lugar aqui não existe mais ninguem e sentado nestes bancos de pedras eu mim  esqueço do tempo  e do  espaço até que a noite chega fazendo com  que  este lugar seja  esquecido mais ainda.
 O triste frio e com o cilêncio faz com  que  eu  vou para dentro deste cazarão tão antigo e triste quanto eu.
 Aqui o pó toma conta deste lugar e eu como  estou sempre sozinho não mim importo de limpar .
  Aqui estou sempre aquecido com esta lareira que tanto mim  alimenta e é somente a ela é que devo devoção. Era aqui que  eu solitário ficava esperando o inverno passar, aqui eu mim  invernava por dias e mim  perdia no tempo e nas lembranças do passado.

                                                            garoto perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário