sábado, 6 de agosto de 2011



Mim diz mais  quantos  tempo faltam.
 Já estou  cansado de caminhar por  este caminho que não  leve em  nada.
  Não  quero mais  ficar  aqui  sozinho  neste  lugar  frio e escuro esperando  o  que  parece não  chegar.
 Vou  quebrar minhas  correntes e vou  sair  daqui. As vezes  acho  que  La  fora  onde  o  sol  brilha há um  belo  mundo  para mim esperando.
 Aqui neste mundo  esquecido eu apenas  existo. Aqui  eu  alimento minha  tristeza eu  respiro  apenas  as cinzas que o  vento passa para mim .
 As pessoas não mim  notam,  eu não  existo para ninguém. Eu  tenho  que  sair daqui. Oh se ao menos eu  conhecesse alguém.
                                                                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário