terça-feira, 16 de setembro de 2014




Em algum lugar
eu achei que em algum lugar
eu encontraria
aquele amor perfeito que sempre sonhei
um amor tão lindo, um amor nunca existido antes
até encontrei

era lindo os dias que eu o abraçava
era lindo conversar toda a tarde
e a noite na hora de ir dormir
até o dia parecia ser mais lindo
até eu sorria de vez em quando
pois as coisas parecia tão mudado

mas algo estava errado
eu não soube cuidar
o mundo la fora é desconhecido
uma vida do outro lado a mim parece impossível
eu vou ficar aqui
perdido no mundo que eu mesmo criei
aqui todo os dias é solidão
aqui eu sou um homem esquecido

eu queria tanto saber como é dormir e acordar
com alguém que vc a ama
eu queria saber o que é sentir o cheiro do café enquanto durmo
mas eu falhei
eu falhei em fazer-la fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário