sábado, 1 de outubro de 2011

orkut - meu orkut

orkut - meu orkut:

'via Blog this




Sonhar é apenas coisas dos tolos.
nada garante que em meu futuro
tudo vai se tornar como vidros prata
sonhar é apenas uma coisa dos tolos
eu sonhava com imensos campos florido
eu imaginava acordar de manhã e
te ver passeando pelo o jardim
mas tudo é apenas sonhos e fantasias.
meu mundo escurece,
minha face envelhece e
vejo meu jardim morrendo.
Sentado nestes bancos cinzentos
o frio parece me matar e
vejo apenas a tristeza do meu lado.
faz tanto tempo que não mais te vejo.
agora já sou um homem velho
já não tenho mais forças para labutar em meu jardim,
no jardim que nunca te vir pisar.
agora já sou um homem velho
um velho tolo que
sempre sonhou com imensos campos floridos.

garoto perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário