sábado, 15 de outubro de 2011

um amigo quer me matar
pensei  em   que tinha  conhecido um anjo!  
 mas   algo me  cegou  os  olhos!
  estova  eludindo com palavras.  
  me  perdi  em  seu mundo ,  tive  medo sim 
  mas  vc  me  fez  confiar  
  te  dei  toda  a  minha fidelidade  
  até  passei a te amar
  um  dia  algo  mudou meus  olhos
  agora percebo a face  dese  anjo 
     meus  olhos  já  estão bons 
 mas  agora meu  coração sangra
  vejo   o  anjo  que  eu  via  antes   uma  vadia  vestido de  branco
 é  apenas  uma  humana  
 e  aquelas  mesma que  ouvia palavras  doce  de  me  
 ouça  também  palavras  eróticas  de outro !
  é  este  o  meu anjo  é  aquela  vadia  ali  fora.
  não  acreditava 
  eu  sempre  sabia  
 mas  não  acreditava 
  mas  agora  eu  vir.  
  um  amigo  que  quer  me  matar  
 mostrou  como é o anjo  que eu dizia a amar!! 
 mostrou que  
ela  não  quer ouvir  de  me  um eu te amo 
 mas  sim  quer ouvir de outro  as palavras mais  picante 
  sim   vc  é gostosa, vc  realmente  tem uns peitões  
 e  se  vc  é linda  assim com roupas imagine nua!
foi isso  que vc  gostou de ouvir 
tal vez todos gostam
mas  nem todos dão a liberdade que vc  deu.
 e  vc  adora! 
 um amigo quer me matar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário