quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A vida até parece um frágil relicário




 E em meio à decadência eu peço par erguer as mãos
Sou muito fraco para merecer os desejos prometidos
Sou muito fraco para acalmar minha dor
Sou muito fraco em conseqüência a minha decadência
Nas horas em que grandes decadências caem sobre me
Eu começo a raciocinar
Tal vez os dias reúnam tudo isso
Tudo que estão longe entre-nos
Aqui estou escrevendo mais uma pagina
Mim sentindo um anjo perdido
Batendo em sua porta
 Tão frágil e desconsolado
Para reclamar de alguns dias atrás..
Minha decadência vem chegando
Minha dor e lagrimas caem sobre o teu chão
Veja a dor que você me causa
Dedicado a uma vida adiante De meus sonhos
Em meio à decadência eu choro
Talvez minha alma esteja em um mar de esmeraldas
Esperando solitário,
Achando que minha do irá se acalmar.
A vida até parece um frágil relicário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário