quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um garoto perdido




Um garoto perdido tão triste e sem nenhum destino
Queria tanto que ele pudesse erguer a cabeça
Poder sorrir e fazer parte das brincadeiras
Mas ele está só
 E parece levar toda a tristeza consigo
Olha para trás pra que!
Se tem apenas um passado sombrio
Não adianta erguer as mãos e pedir por socorro
Eu posso ver seus olhos de frente ao espelho
Apenas um brilho morto
Eu olho La dentro e vejo outro mundo
Uma imensidão vazia e triste
Eu tenho que fechar meus olhos
Pois as lagrimas são muitas
Não adianta,
Eu tenho que sair dessa por me mesmo
não quero erguer por mais ninguém
e se eu tiver de cair ainda mais!
 Deixe!
Deixe eu me afogar
Pois há muito tempo estou aqui e ninguém me viu
A quanto tempo estou  com um grito preso na garganta
Mas ninguém quis me ouvir
Então deixe me cair
Deixe eu tocar no fundo
Onde minha alma jaz pra sempre.
de garoto perdido


Um comentário: