terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quero minha libertação



De que adiana  sonhar, se nada parece ao meu alcance,
 vejo tanta beleza aqui, 
mas invejo tudo pois entre tantas coisas nada é meu,
 hoje nesse momento,
 estou aqui me pedindo para que tudo isso venha ao fim, 
não quero mais cobiçar as belezas desse mundo
 nada mais importa, 
  eu sei que eu lutei, 
 eu sei que eu esforcei
 e  em fim  estou aqui 
  de  cabeça baixa
 esperando a recompensa 
 achei que  quando a gente lutava 
os sonhos se realizavam
 mas , me  sinto enganado.
vejo que não a  nada pra me aqui, 
ao menos nada de bom...
É claro que eu queria um mundo magico
 mas..
 não pedir isso apenas uma vez ou duas...
 e  também não fiquei esperando de braços fechado, 
 eu sempre lutei pelo o que  queria,
 eu sempre mereci mais do que eu tenho.
Deus,meu tempo esta acabando,
  achei que a recompensa era dado aqueles que mereciam,
desculpe se eu não sou tão bom assim 
quero minha libertação...cansei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário