quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu lutei e  no fim chorei
                Reflete para me  a  luz  que não posso alcançar
                vejo o final de  minha vida  terminando em dor
                eu me enganei quando abrir  meus  olhos
                e achei este mundo uma maravilha
                 pensei  que  esperar  por você, você  viria até me
                mas  me  enganei,
                me  enganei quando pensava que um
                sonho se  realizava quando a gente  lutava
                eu  lutei e no fim chorei
                Agora  vejo que para me  tudo é  difícil
                sempre o mundo reflete  para me uma  luz
                que  está alem do meu alcance
                 sonhei de mais e sofri demais.

Um comentário:

  1. realmente esses poemas arranca minha alma + facil q uma facada no coraçao poxa parabens U_U♥

    ResponderExcluir