segunda-feira, 28 de novembro de 2011

o suicídio


As vezes  eu  penso em me  cuidar  melhor
mas eu não sei olhar pra aquelas pessoa e mostra 
que eu a amo cada um deles.
As vezes eu penso em ficar ainda mais doentio mas,
eu não quero que ninguém vem a cuidar de mim.
Assim eu me deprimo ainda mais.
Tem tantas coisas pra fazer mas,
 parece que nada é pra me,
acho que tomar um copo não vai me fazer mau algum
é só uns goles,parece até melhor.
O mundo ao meu redor está estranho 
estou apavorado!
Não estou bem!
Estou  com tanto medo!
 Minha alma está indo embora!
Não cinto mais vida em meu corpo!
 eu  não sei mais o que dizer...
Meu sangue parece ter secado.
 O meu intestino esta seco e por mais que 
eu bebo água parece ressecar ainda mais.
Não consigo mais sair dessa, nem toda a água da Sibéria.
pode matar essa cede.
O meu corpo está tão suado e minha tosse 
parece tirar todo o ar de meus pulmões, 
parece tão sem vida que não consigo respirar.
Estou morrendo!
Eu não consigo mais respirar!
Eu tenho que acabar com essa ânsia.
A noite me chama,
 eu tenho que sair pra noite la fora
Eu não aguento mais! 
Eu tenho que acabar com isso!
Água... Eu tenho que ir pra água!
Eu tenho que morrer!
Estou só!
está muito escuro, ninguém mim ver..
Este é o meu fim!
estou acabando com minha agonia, 
está bem ali na frente!
É...  eu vou acabar com minha agonia!
Adeus pai, adeus mãe, adeus irmãos...
A água esta me puxando pro fundo...
Minha alma bate por desespero!
Estou me afogando!
 Estou me afogando!
Estou me afogando...









Um comentário: