sábado, 19 de novembro de 2011

Não ha sonho algum, apenas fantasias



Este  lugar é tão lindo,
estes imensos jardim floridos
e com você sorrindo pra me
aqui é o paraíso 
pois tudo que eu mais quero está aqui.
Algo está errado
e você vem até me
com um sorriso no rosto,
 os seus olhos brilham
com esta luz que deixa todo este ambiente fulgente
algo não esta certo
tenho medo disso não ser real.
 você olha pra me
e com um sorriso tão lindo
 diz que isso não é um sonho.
tem razão, não é um sonho.
é fantasia....
você evanesce, o jardim escurece 
e vejo tudo que é lindo se destruindo.
a chuva cai
e o vento forte nesse lugar sombrio
faz com que minhas  fantasias  vão embora.
Não há jardim em meu mundo nem tenho você para te ver sorrindo,
não ha sonho algum, apenas fantasias...

de Garoto Perdido

Um comentário:

  1. é as vezes temos que sair de nossos mundo de fantasias e acordar para a realidade meu caro amigo.

    ResponderExcluir