segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu vou ser o que vocês me farão ser.



E  diante de meus  sofrimentos 
não cinto presença de anjo algum
espero que eu seja forte o bastante para não precisar dele 
e mais forte ainda para arrancar suas asas, cortar sua
 garganta, olhar em seus olhos e faze-lo sentir tudo que eu senti,
toda a minha dor que eu senti em minha vida
 passar pra ele senti em um só momento.
E todas aquelas pessoas que passaram por me e me rejeitaram
eu quero esta ao seu lado no momento do seu sofrimento
eu quero ver nos olhos de cada um, a dor.
Quero senti prazer ao ver cada expressão em sua face
refletindo cada sofrimento.
muitas pessoas fizeram de meu paraíso um inferno,
agora vou aguardar o momento e vou 
fazer de seus sonhos um pesadelo.
Eu vou ser um anjo negro 
pois eu vou ser o que vocês me farão ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário